Emprego para Monitor de Qualidade - 29.11.16

Tipo de Profissional: Monitor de Qualidade
Quantidade de vagas: 4

Local: Brasilia
Salário: R$ 1500,00 À R$ 2500,00
Descrição: O monitor de qualidade irá atuar no monitoramento das ligações avulsas ou específicas dos vendedores para garantir a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
Está sob as responsabilidades do Monitor de Qualidade atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, ouvir e efetuar a monitoria de qualidade prezando na excelência do atendimento, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, apoiar e orientar a equipe de trabalho com melhores estratégias de vendas e atendimento, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, realizar a apresentação de melhorias e  dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade e prestando auxílio na elaboração de scripts. É importante que possua boa comunicação, ser dinâmico e criativo.
É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA.
E-mail: selecao.saudetotal@gmail.com
Período da vaga: 30/11 à 12/12

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.