Emprego para Coordenador de Fisioterapia, Faturista Júnior, Gerente Financeiro/Faturamento, Assistência Médica - 28.11.16

Empresa: Fisiotrauma
Tipo de Profissional:Coordenador de Fisioterapia
Quantidade de vagas: 01
Local: Brasília/DF
Salário: a combinar
Descrição:
Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Acompanhar os fisioterapeutas e estagiários em treinamento, na ausência do coordenador técnico. Validar e emitir o parecer final dos treinamentos dos fisioterapeutas e estagiários. Planejar estratégias de intervenção e atualizar as
condutas de tratamento nas fichas de atendimento. Participar de discussões, junto à supervisão técnica, sobre a implementação de novas condutas de tratamento e atualização de protocolos da Clínica. Gerenciar serviços de saúde. Supervisionar a aplicação dos protocolos preestabelecidos. Supervisionar a produtividade dos fisioterapeutas. Supervisionar as evoluções diárias no sistema. Realizar relatórios mensais da supervisão em cada unidade. Responder a questionamento e reclamações referente a condutas dos tratamentos da clínica.
Ensino Superior em Fisioterapia. Pós graduação em Mckenzie e Ortopedia. CREFITO ativo.
Preferência inglês intermediário ou avançado.
Conhecimento intermediário no pacote Office.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h.
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens a Congressos.
E-mail: rh@fisiotrauma.com.br enviar com o título Coord. Fisioterapia e com pretensão salarial.
Período da vaga: indefinido


Empresa: Fisiotrauma
Tipo de Profissional: Faturista Júnior
Quantidade de vagas: 01
Local: Brasília/DF
Salário: a combinar
Descrição:
Executar rotinas de convênios, rotinas de faturamento, de pagamentos e glosas
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimento no pacote Office.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo sem desconto, vale transporte, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08h30 às 18h30
E-mail: rh@fisiotrauma.com.br enviar com o título Faturista Jr e com pretensão salarial.
Período da vaga: indefinido



Empresa: Fisiotrauma
Tipo de Profissional: Gerente Financeiro/Faturamento
Quantidade de vagas: 01
Local: Brasília/DF
Salário: a combinar
Descrição:
Gerir rotinas financeiras e de faturamento. Acompanhar execução orçamentária. Controlar receitas. Controlar contas a pagar. Controlar conciliação de pagamentos e depósitos bancários. Liberar créditos. Controlar custos. Participar da elaboração de contratos financeiros e convênios. Controlar cobrança de inadimplência. Negociar parcelamento de débitos. Organizar processo de cobrança judicial. Liberar verba para despesas de pequeno vulto. Monitorar operações de crédito. Coordenar a liberação das faturas sobre os respectivos convênios. Acompanhar indicadores de desempenho. Aperfeiçoar fluxo de trabalho. Delegar competências por níveis de responsabilidade. Validar processos de operações bancárias. Validar documentos. Arquivar documentos confidenciais. Assegurar cumprimentos de normas internas e externas. Planejar processos financeiros, de risco e faturamento. Analisar contexto organizacional. Analisar contexto conjuntural. Estabelecer diretrizes financeiras. Estabelecer diretrizes de faturamento. Estabelecer contato com convênios, objetivando maior agilidade no atendimento e cobranças. Definir metas dos setores. Estabelecer estratégias. Definir processos operacionais. Elaborar estudos de viabilidade financeira. Estabelecer plano de contingência. Participar de projetos específicos. Participar na negociação de reajustes. Analisar relatórios gerenciais. Gerenciar riscos. Identificar riscos. Dimensionar riscos. Avaliar potencial de riscos. Valorar perdas. Participar da elaboração de planos de contingência.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins. Experiência recente em liderança de equipe.
Conhecimento avançado no pacote Office.
Ferramentas de planejamento e de gestão.
Será responsável pelo setor financeiro e faturamento.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h.
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, se necessário.
E-mail: rh@fisiotrauma.com.br enviar com o título Gerente Financeiro e com pretensão salarial.
Período da vaga: indefinido

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.