Emprego para Consultor de Pré-Vendas Pleno - 02.10.16

Procuramos novos talentos!
Estamos contratando Consultor de Pré-Vendas Pleno

Competências necessárias:

Ø  Graduado ou graduando em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Proc. Dados ou afins na área de TI.

Ø  Experiência mínima comprovada de 3 anos na função de Pré-Vendas (Perfil Profissional Pleno (PL).
Ø  Conhecimento avançado em Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Ø  Habilidade na área de pré-vendas. Perfil atitudinal, proativo e motivado, de fácil relacionamento e trabalho em equipe; boa comunicação e negociação.
Ø  Possuir carro, notebook e residir no DF.
Ø  Período integral de segunda a sexta das 8:12 as 18:00.
Ø  Desejável certificação PMBoK, ITIL, experiência em gestão de projetos e gestão de serviços de TI com base no ITIL; em ambiente de infraestrutura/produção e em administração de contratos em clientes governo/privado (desejável).
Ø  Preferência por profissionais das áreas de segurança eletrônica (CFTV e Controles de Acesso).
Ø  Benefícios: Salário inicial CLT R$: 2.000,00. VT, VR, plano de saúde e odontológico, PLR e participação na venda (bônus), auxílio alimentação e auxílio combustível.
Ø  Interessados pedimos encaminhar curriculum vitae para talentos@idealineweb.com.br

Venha fazer parte da nossa Equipe!

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.