Emprego para Analista de Infraestrutura Linux - Sênior - 23.11.16

Empresa: CONFIDENCIAL
Quantidade de vagas: 02

Vaga: Analista de Infraestrutura Linux - Sênior

Certificações são um diferencial.



Atuar em ambientes Linux com administração e suporte servidores web baseados em Apache, NGIX, NODE JS, administração avançada de servidores Linux, administração e suporte de ambiente com SAMBA, DNS, NFS, Firewall, VPN, Proxy, LDAP, automação de TI Puppet, Salt, Chef, Ansible, implantação e configuração de GIT e Jenkins, administração de ambiente Cloud AWS, Azzure, administração de ambiente VMWARE e criação de scripts. Experiência nas atividades descritas.

1.Prestar auxílio, resolver problemas decorrentes de instalação, detalhes de configuração, detecção de bugs;
2.Dominar o sistema operacional, sua administração e configuração;
3.Ter o domínio das ferramentas de pesquisa, saber analisar logs do sistema;
4.Configurar hardware, instalar gerenciador de boot, compilar e instalar programas a partir dos códigos fontes, gerenciar bibliotecas , trabalhar com o kernel, executar tarefas essenciais de segurança;
5.Entender conceitos de redes tcp/ip, conceitos sobre segurança e firewalls;
6.Capacitado quanto à utilização de ferramentas de monitoração e detecção de invasões, assim como conceitos de criptografia, autenticação, configurar servidores e clientes linux em redes windows, utilizando o software samba;
7.Configuração de servidores web apache, que poderá ser utilizado na disponibilização de conteúdo tanto para intranet;
8.Apto a configurar os serviços de rede no linux, como: servidor de nomes, servidor de email, servidor de web, servidor de arquivos e servidor dns, ssh, ftp, nfs, nis, http e proxy.

REGIME DE CONTRATAÇÃO
Prestador de serviços (PJ)

Enviar um e-mail com o currículo e pretensão salarial.

Assunto: Analista de Infraestrutura Linux - Senior
E-mail: bsbrecrutamentoselecao@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.