Supervisor de Departamento Financeiro/Administrativo/RH
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS:
Pessoais:
Habilidades de comunicação e negociação, liderança, visão analítica, gerência do tempo, assertividade, inteligência emocional, inteligência interpessoal, transparência, ética, proatividade, eficiência, disciplina, comprometimento com prazos e metas, inovação, ambição, rápida assimilação de processos e instruções, visão e atuação estratégica, capacidade de decisão, gestão de pessoas, conhecimento prévio das funções do cargo.
Técnicas:
· 3º Grau (curso superior completo) em Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
· Ter domínio de atividades inerentes a finanças (Contabilidade, Controladoria, Consolidação, Relatórios, Tesouraria, Auditoria, Matemática, Legislação Específica, Tributos, Processos Internos, etc.);
· Conhecimento de TI e suas possibilidades de melhoria da qualidade e efetividade do trabalho e ferramentas (BSC, BI, CRM, B2B);
· Conhecimento avançado de pacote Office.
Experiência:
· Experiência mínima comprovada de 3 anos na área financeira e administrativa e coordenação de equipe, mercado corporativo privado (médias empresas).
· Sólida experiência em planejamento orçamentário, controle de custos e gerenciamento de contas a pagar, a receber e fluxo de caixa;
· Conhecer as minúcias e como elas se relacionam para entender e otimizar a dinâmica de geração de receitas, custos, despesas, lucros e caixa.
Cursos de Especialização (desejáveis):
· Administração de empresas com ênfase em finanças, economia e contabilidade;
· Gestão de pessoas;
· Sistemas Financeiros e de CRM.
ATIVIDADES A DESENVOLVER:
Atividades:
· Será responsável por planejar, dirigir e coordenar as operações financeiras da empresa; análise dos dados retirados do balanço patrimonial, priorizando o fluxo de caixa e resultados operacionais; elaboração e análise de demonstrativos e gráficos de resultados financeiros gerenciais; fechamento e contabilização mensal, conciliações de contas e pendências bancárias e contábeis;
· Otimizar/implantar sistema de gestão financeira;
· Trazer Benchmarks efetivos, ou seja, trazer as melhores práticas do mercado para dentro da empresa;
· Atividades de departamento de pessoal: contratações e demissões, controle do ponto dos funcionários da empresa e geração de relatórios de ponto de todos os funcionários quinzenalmente; conferência da folha de pagamento e impostos; conferência de cálculos trabalhistas; preparação de relatório para emissão da folha de pagamento junto a contabilidade e banco;
· Atividades administrativas: elaboração de contratos, negociação e compras;
· Liderança de equipe;
· Negociações com grandes clientes em atraso e monitoramento dos pagamentos; controle de inadimplência de clientes e cobrança;
· Cálculo financeiro para Recebimentos (captações e/ou aplicações dos principais produtos do mercado);
· Fechamento de DRE mensal;
· Faturamento a clientes (notas fiscal de venda e boleto bancário);
· Fechamento dos impostos do mês para pagamento de Darf e Gps dos funcionários e terceiros que prestam serviços para a empresa (INSS, IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS).
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
CLT R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, PLR após período de experiência (participação nos lucros).
CONTATO:
Encaminhar curriculum vitae para talentos@idealineweb.com.br
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS:
Pessoais:
Habilidades de comunicação e negociação, liderança, visão analítica, gerência do tempo, assertividade, inteligência emocional, inteligência interpessoal, transparência, ética, proatividade, eficiência, disciplina, comprometimento com prazos e metas, inovação, ambição, rápida assimilação de processos e instruções, visão e atuação estratégica, capacidade de decisão, gestão de pessoas, conhecimento prévio das funções do cargo.
Técnicas:
· 3º Grau (curso superior completo) em Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
· Ter domínio de atividades inerentes a finanças (Contabilidade, Controladoria, Consolidação, Relatórios, Tesouraria, Auditoria, Matemática, Legislação Específica, Tributos, Processos Internos, etc.);
· Conhecimento de TI e suas possibilidades de melhoria da qualidade e efetividade do trabalho e ferramentas (BSC, BI, CRM, B2B);
· Conhecimento avançado de pacote Office.
Experiência:
· Experiência mínima comprovada de 3 anos na área financeira e administrativa e coordenação de equipe, mercado corporativo privado (médias empresas).
· Sólida experiência em planejamento orçamentário, controle de custos e gerenciamento de contas a pagar, a receber e fluxo de caixa;
· Conhecer as minúcias e como elas se relacionam para entender e otimizar a dinâmica de geração de receitas, custos, despesas, lucros e caixa.
Cursos de Especialização (desejáveis):
· Administração de empresas com ênfase em finanças, economia e contabilidade;
· Gestão de pessoas;
· Sistemas Financeiros e de CRM.
ATIVIDADES A DESENVOLVER:
Atividades:
· Será responsável por planejar, dirigir e coordenar as operações financeiras da empresa; análise dos dados retirados do balanço patrimonial, priorizando o fluxo de caixa e resultados operacionais; elaboração e análise de demonstrativos e gráficos de resultados financeiros gerenciais; fechamento e contabilização mensal, conciliações de contas e pendências bancárias e contábeis;
· Otimizar/implantar sistema de gestão financeira;
· Trazer Benchmarks efetivos, ou seja, trazer as melhores práticas do mercado para dentro da empresa;
· Atividades de departamento de pessoal: contratações e demissões, controle do ponto dos funcionários da empresa e geração de relatórios de ponto de todos os funcionários quinzenalmente; conferência da folha de pagamento e impostos; conferência de cálculos trabalhistas; preparação de relatório para emissão da folha de pagamento junto a contabilidade e banco;
· Atividades administrativas: elaboração de contratos, negociação e compras;
· Liderança de equipe;
· Negociações com grandes clientes em atraso e monitoramento dos pagamentos; controle de inadimplência de clientes e cobrança;
· Cálculo financeiro para Recebimentos (captações e/ou aplicações dos principais produtos do mercado);
· Fechamento de DRE mensal;
· Faturamento a clientes (notas fiscal de venda e boleto bancário);
· Fechamento dos impostos do mês para pagamento de Darf e Gps dos funcionários e terceiros que prestam serviços para a empresa (INSS, IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS).
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
CLT R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, PLR após período de experiência (participação nos lucros).
CONTATO:
Encaminhar curriculum vitae para talentos@idealineweb.com.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.