Empresa: IMEB
Tipo de Profissional: Líder de Recepção
Quantidade de vagas: 01
Local: DF - disponibilidade para atuar na Asa Sul, Asa Norte e Taguatinga
Salário: a combinar – enviar currículo com pretensão salarial
Requisitos: Experiência em liderança de recepção na área de saúde / hospitalar. Ensino Superior Completo (preferencialmente em Administração, Gestão de RH e Gestão Hospitalar). Conhecimentos em Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade, ISO, ONA. Conhecimentos de Atendimento ao Cliente e Guias. Ter boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de análise, organização, resolução de conflitos.
Descrição: Coordenar a recepção (supervisão de todas as rotinas da recepção). Coordenar e controlar as agendas de autorização e confirmação. Delegar atividades/rotinas dos atendentes de recepção; Solicitar materiais para o almoxarifado, quando necessário. Treinar e capacitar os atendentes de recepção conforme protocolos e procedimentos de cada unidade e exame. Fazer escala de trabalho e escala de férias. Avaliar o desempenho dos colaboradores da área. Participar das reuniões setoriais, trimestrais e de líderes. Participar do processo de seleção de pessoal em caráter técnico - aplicação de testes de conhecimentos específicos. Participar das Auditorias Internas da Qualidade, registrar as não conformidades detectadas em seu setor. Analisar e aprovar as ações para a correção das não conformidades. Propor o programa de treinamentos de seu pessoal.
E-mail: vagasimeb@gmail.com.
Período da vaga: recebimento de currículos até 21/10/2016.
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF:
Conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br".
Tipo de Profissional: Líder de Recepção
Quantidade de vagas: 01
Local: DF - disponibilidade para atuar na Asa Sul, Asa Norte e Taguatinga
Salário: a combinar – enviar currículo com pretensão salarial
Requisitos: Experiência em liderança de recepção na área de saúde / hospitalar. Ensino Superior Completo (preferencialmente em Administração, Gestão de RH e Gestão Hospitalar). Conhecimentos em Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade, ISO, ONA. Conhecimentos de Atendimento ao Cliente e Guias. Ter boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de análise, organização, resolução de conflitos.
Descrição: Coordenar a recepção (supervisão de todas as rotinas da recepção). Coordenar e controlar as agendas de autorização e confirmação. Delegar atividades/rotinas dos atendentes de recepção; Solicitar materiais para o almoxarifado, quando necessário. Treinar e capacitar os atendentes de recepção conforme protocolos e procedimentos de cada unidade e exame. Fazer escala de trabalho e escala de férias. Avaliar o desempenho dos colaboradores da área. Participar das reuniões setoriais, trimestrais e de líderes. Participar do processo de seleção de pessoal em caráter técnico - aplicação de testes de conhecimentos específicos. Participar das Auditorias Internas da Qualidade, registrar as não conformidades detectadas em seu setor. Analisar e aprovar as ações para a correção das não conformidades. Propor o programa de treinamentos de seu pessoal.
E-mail: vagasimeb@gmail.com.
Período da vaga: recebimento de currículos até 21/10/2016.
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF:
Conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br".
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