Emprego para Arquiteto de Software Java - 28.10.16

02 VAGAS P/ ARQUITETO DE SOFTWARE JAVA

Formação: Nível Superior completo em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia da Computação. Capacitação: Programação Java, Java EE, HTML, , JBOSS Seam, Struts, JavaScript. Carga-horária mínima de 80 horas para a capacitação requerida.

Certificações: Sun Certified Enterprise Architect.


Experiência: Experiência na área de Tecnologia da Informação como Programador em atividades de codificação de programas para sistemas com arquitetura em 3 camadas. Conhecimento: Sistemas Operacionais Windows e Linux; Desenvolvimento de Aplicações WEB; Banco de Dados ORACLE; Metodologias UP (PROCESSO UNIFICADO) e UML, ferramentas e técnicas de desenvolvimento e manutenção de sistemas; Modelagem de dados; Modelagem de processos; Modelo relacional; Programação orientada a objetos; Linguagem de Programação JAVA e JAVA EE; Android SDK; PHP; IDE Java Jdeveloper, Netbeans e Eclipse; Ferramenta de BPM JBPM; Servidores de aplicação Java EE; XML, ; Linguagem SQL; ; Teste unitário/integrado de software; Ferramenta de versionamento de programas; Frameworks Java para desenvolvimento de aplicações n-tiers. Frameworks de desenvolvimento PHP e JavaScript.


Interessados, enviar CV com pretensão salarial para o email marcelo.carvalho@taurusit.com.br e filipe.silva@taurusit.com.br até o dia 28/10/2016.
--

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.