Emprego para Analista de Mídias Sociais - 13.10.16

Empresa: Rede Alub

vaga: Analista de Mídias Sociais


Salário: R$ 3.000,00 (Três mil reais) + Plano de saúde/odontológico e VA de R$ 19,00.

Desejável: Possuir veículo próprio.

Requisitos: Graduado em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo e com experiência mínima de 1 ano comprovado em CTPS. Boa comunicação (Escrita e Verbal), conhecimento em Excel, Cursos de Marketing Digital, pacote adobe completo (Corel Drow, Photoshop e Ilustrador).

Descrição das atividades:

Atividades: Elaborar textos para materiais impressos, redes sociais e sites, fazer publicações, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes,  fazer interações com consumidores que entrem em contato por meio das páginas da marca, com clientes e com outros públicos de interesse.
Acompanhar a presença nas redes sociais (qualitativa e quantitativa), identificar o crescimento da presença on-line. Criar campanhas, acompanhar e aperfeiçoar resultados.
Administrar e solucionar conflitos on-line, estar em constante envolvimento com o planejamento/criação para entender a estratégia de posicionamento da empresa e contribuir com insights. Pesquisar referências afim de buscar ideias para a realização das demandas.
Gerar relatórios de desempenho de campanha, apresentar métricas e tendências e auxiliar no planejamento para redes sociais e sites da empresa.
Atuar com a produção de textos para materiais publicitários e institucionais, criar slogans, campanhas, títulos para anúncios, chamadas para e-mails, entre outras frases de impacto.
Acompanhar dados do site e redes (Analytics), propor melhorias e otimização no site de acordo com relatórios.
Interessados favor encaminhar currículo para: redealub2016@gmail.com

Favor informar cargo no campo: assunto.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.