Oportunidade Polishop - 05.09.16

A Polishop vem mudando vidas em todo o Brasil e quem sabe você não pode ser o próximo. Seja hoje um empreendedor.

Amigos quem aqui nunca sonhou em ter uma independência financeira, ou simplesmente uma renda extra ? 

Nós sabemos que todos no planeta almejam por isso, e nós vamos dar algumas dicas sobre como se tornar um EMPREENDEDOR POLISHOP e atuar no melhor sistema de MARKETING
MULTINÍVEL do Brasil, afinal a nossa missão é levar até você essa possibilidade de fazer parte de nosso grupo de sucesso e ser um LÍDER em sua região.

A Polishop oferece a você a possibilidade de alcançar seus objetivos e conquistar uma vida melhor. Tenha uma franquia individual on-line com baixo investimento inicial e nenhum risco financeiro. 

Interessados comparecer no endereço abaixo no dia 06/09/16.
SRTVN 702 Edifício Brasília Rádio Center, primeiro Subsolo
Falar com Saulo Gramagol
(61) 99413-9765 (whatssap)

Horário 16:00hs


Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.