Emprego para Gerente de Service Desk de TI - 01.09.16

Gerente de Service Desk de TI

Perfil 

Nível superior completo na área de tecnologia; 
Desejável experiência de no mínimo 4 anos na área de TI; 
Gerenciamento e liderança de equipes; 
Interação com os responsáveis de outras equipes; 
Conhecimentos sólidos nas disciplinas de Suporte aos Serviços de TI segundo a ITIL V2; 
Experiência em coordenação de equipes de suporte técnico e apoio à usuários de TI; 
Desejável certificação ITIL Foundation V2 ou V3;

 Salário: Entre R$ 6.000,00 a 8.000,00
 Interessados enviar e-mail para: rh@ziva.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.