Desde 2006 no mercado de alimentação nos segmentos de aeroportos, estradas e shopping centers, o grupo IMC é referência em varejo alimentar que tem como foco oferecer produtos e serviços de alta qualidade a preços atrativos. É líder no Brasil nas operações em aeroportos, a IMC multiplica as melhores práticas no segmento de refeição fora do lar para oferecer ao seu consumidor uma experiência diferenciada em seus restaurantes. Afinal, os serviços do grupo estão presentes na alimentação das pessoas em diversos momentos: em um café da manhã no aeroporto, almoço ou jantar no shopping, até em paradas nas estradas.
Empresa: Grupo IMC
Local: Aeroporto de Brasília
Descrição das atividades: Liderança de grandes equipes, diagnósticos, identificação de novas oportunidades operacionais e estratégicas, treinamentos, auditoria, ferramentas voltadas à vendas,
analise da concorrência e implantação de novos processos e ferramentas; vendas, rentabilidade, controles, qualidade de serviços e produtos e de todos os demais indicadores que levam a fidelização do cliente a consolidação das marcas.
Melhorias na performance dos indicadores como: aumento de ticket médio, transações comerciais, faturamento e rentabilidade das lojas, além da redução de custos gerenciais, Gestão comercial, planejamento estratégico de médio e longo prazo, gerenciamento de margens de contribuição e análise de P&L.
Competências Técnicas
Formação Superior;
Pós graduação ou MBA em Gestão de Negócios
Vivência superior de 5 anos em Gestão geral de varejo
Inglês Avançado e Espanhol Intermediário
Pacote Office Avançado
Domínio do P&L
Conhecimento dos principais players de mercado (varejo de alimentação)
Visão sistêmica
Encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagasbsb.ra@grupoimc.com.br
(Currículos fora do perfil serão automaticamente descartados)
Empresa: Grupo IMC
Tipo de Profissional: Gerente de Operações
Quantidade de vagas: 01Local: Aeroporto de Brasília
Descrição das atividades: Liderança de grandes equipes, diagnósticos, identificação de novas oportunidades operacionais e estratégicas, treinamentos, auditoria, ferramentas voltadas à vendas,
analise da concorrência e implantação de novos processos e ferramentas; vendas, rentabilidade, controles, qualidade de serviços e produtos e de todos os demais indicadores que levam a fidelização do cliente a consolidação das marcas.
Melhorias na performance dos indicadores como: aumento de ticket médio, transações comerciais, faturamento e rentabilidade das lojas, além da redução de custos gerenciais, Gestão comercial, planejamento estratégico de médio e longo prazo, gerenciamento de margens de contribuição e análise de P&L.
Competências Técnicas
Formação Superior;
Pós graduação ou MBA em Gestão de Negócios
Vivência superior de 5 anos em Gestão geral de varejo
Inglês Avançado e Espanhol Intermediário
Pacote Office Avançado
Domínio do P&L
Conhecimento dos principais players de mercado (varejo de alimentação)
Visão sistêmica
Encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagasbsb.ra@grupoimc.com.br
(Currículos fora do perfil serão automaticamente descartados)
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.