Emprego para Gerente de Operações - 06.09.16

Desde 2006 no mercado de alimentação nos segmentos de aeroportos, estradas e shopping centers, o grupo IMC é referência em varejo alimentar que tem como foco oferecer produtos e serviços de alta qualidade a preços atrativos. É líder no Brasil nas operações em aeroportos, a IMC multiplica as melhores práticas no segmento de refeição fora do lar para oferecer ao seu consumidor uma experiência diferenciada em seus restaurantes. Afinal, os serviços do grupo estão presentes na alimentação das pessoas em diversos momentos: em um café da manhã no aeroporto, almoço ou jantar no shopping, até em paradas nas estradas.

Empresa: Grupo IMC

Tipo de Profissional: Gerente de Operações

Quantidade de vagas: 01
Local: Aeroporto de Brasília

Descrição das atividades: Liderança de grandes equipes, diagnósticos, identificação de novas oportunidades operacionais e estratégicas, treinamentos, auditoria, ferramentas voltadas à vendas,
analise da concorrência e implantação de novos processos e ferramentas; vendas, rentabilidade, controles, qualidade de serviços e produtos e de todos os demais indicadores que levam a fidelização do cliente a consolidação das marcas.
Melhorias na performance dos indicadores como: aumento de ticket médio, transações comerciais, faturamento e rentabilidade das lojas, além da redução de custos gerenciais, Gestão comercial, planejamento estratégico de médio e longo prazo, gerenciamento de margens de contribuição e análise de P&L.

Competências Técnicas

Formação Superior;
Pós graduação ou MBA em Gestão de Negócios
Vivência superior de 5 anos em Gestão geral de varejo
Inglês Avançado e Espanhol Intermediário
Pacote Office Avançado
Domínio do P&L
Conhecimento dos principais players de mercado (varejo de alimentação)
Visão sistêmica

Encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagasbsb.ra@grupoimc.com.br
(Currículos fora do perfil serão automaticamente descartados)

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.