Emprego para Executivo de contas Corporativa - 05.09.16

Vaga: Executivo de contas Corporativa

Os requisitos mínimos:
Graduação em curso ou completa.

Dois anos de experiência na área comercial.
Disponibilidade para viagens.

Inglês fluente desejável
Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, priorização e auto – motivação. Bom relacionamento pessoal e facilidade em negociações, assim como capacidade de realizar apresentações para grandes grupos.

      Salario: A combinar

Algumas atividades a serem desempenhadas:
Vender todos os produtos e serviços da FedEx para uma base de clientes existente em um território geográfico definido com a responsabilidade de geração de receita, tal como definido pela administração FedEx, resultando em receita incremental líquido.
Vender todos os produtos e serviços da FedEx para clientes não-FedEx dentro de uma área geográfica definida; utilizar todas as táticas de vendas disponíveis para adicionar continuamente novos clientes em uma banda de receita definida pela administração FedEx.
Desenvolver e implementar um processo de geração de leads que utiliza todos os recursos da FedEx (couriers, funcionários da estação, etc ...) para garantir um fluxo constante de leads de qualidade que resultam em receita incremental.
 Desenvolver e implementar um plano de trabalho de vendas e cronograma que garante a realização mínima de todas as atividades de vendas necessários, incluindo chamadas de vendas, chamadas de serviço, apresentação da proposta, viagens, bem como quaisquer outras atividades de vendas definidas pela administração FedEx.
Desenvolver e manter um sistema de inteligência território que grava, armazena e relatórios de todas as atividades de vendas, informações de conta, mercado e informações sobre a indústria, e informações sobre a concorrência, bem como quaisquer outras informações consideradas necessárias pela administração FedEx.
Coordenar com funcionários da estação/filial sobre todas as atividades de resolução de problemas dos clientes e assegurar um acompanhamento oportuno.
Reunir, preparar e apresentar todas os relatórios vendas relacionados ao gerente de vendas.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: sara.vitorino@fedex.com até quarta-feira 07/09.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.