Inscrições para estágio na Procuradoria da República do DF estão abertas

Inscrições para estágio na PR/DF estão abertas
Pedidos de participação são recebidos até 26 de agosto

O processo seletivo de cadastro reserva para estagiários da Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) está aberto até 26 de agosto. As oportunidades são para as áreas de administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, jornalismo, direito, engenharia civil e tecnologia de informação (suporte técnico). O estudante precisa estar regulamente matriculado em instituição de
ensino superior conveniada com a PR/DF. O aluno também deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária do curso e não pode estar no último semestre. As provas devem ser aplicadas em 2 de setembro.

A bolsa do estágio é de R$ 850 mais R$ 7 por dia efetivamente estagiando e a carga horário de 20h oras por semana, com expediente matutino ou vespertino de segunda a sexta-feira. O estudante ainda pode ter acesso à biblioteca da Procuradoria e certidão de horas de estágio. Os alunos do curso de direito terão a oportunidade de trabalhar em gabinete de procurador da República e participar da atuação do Ministério Público Federal (MPF) em procedimentos extrajudiciais em processos judiciais.

A pré-inscrição gratuita pode ser feitas pelo site. Depois da inscrição, o candidato precis a ir sede da PR/DF para confirmar a participação e retirar o comprovante entre 22 e 26 de agosto. O candidato precisa mostrar os documentos previstos no edital. Mais informações pelo telefone 3313-5506 ou via e-mail: prdf-estagio@mpf.mp.br.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.