Vaga: Service Desk
Local: Brasília DF
Salário: R$ 1464,00
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida e Auxílio Creche.
Regime de Contratação: CLT
Horário: 8h diárias / 44h semanais (4h aos sábados)
Requisitos Mínimos: Ensino Médio completo e conhecimentos na área de atuação.
Requisitos Técnicos:
- Conexão remota – VNC, Terminal Services;
- Família de produtos Windows;
- Pacote Office;
- TCP/IP;
- Manutenção de computadores e seus periféricos;
- Monitoramento de ambientes;
- Sistemas Web.
Responsabilidades:
- Responsável por atendimentos via telefone, e-mail, mensagens instantâneas e os tickets dos usuários (números);
- Encarregado pela abertura de ocorrências;
- Atribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas;
- Responsável pelo acompanhamento e fechamentos das ordens de trabalho atribuídas;
- Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento;
- Trabalhar com suporte remoto / in loco;
- Configurar conta de e-mail;
- Instalar e reparar os produtos Microsoft;
- Rede física e lógica;
- Resolver problemas de Hardware, Software e rede dos usuários via telefone, e-mail, chat ou in loco;
- Documentar e validar atendimentos;
- Monitorar links;
- Pesquisar a qualidade dos serviços prestados junto aos clientes.
Experiência com suporte técnico será considerado um diferencial.
Os interessados deverão enviar e-mail com o assunto “Service Desk” para rhbsbativos@gmail.com com o currículo atualizado.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.