Emprego para Psicólogo - 16.08.16

Empresa: Associação Amigos da Saúde - APDC
Tipo de Profissional: Psicólogo
Quantidade de vagas: 01

Local: Ceilândia - DF
Salário: Informado durante o processo seletivo
Descrição: Somente profissionais do sexo masculino, CRP Ativo, morar na Cidade de Ceilândia ou proximidades, gostar de trabalhar na área social.
Descrição da Vaga: atendimento de pacientes (psicoterapia breve), avaliação psicológica, aplicando instrumentos capazes de registrar as características psicologicamente relevantes, emitir laudos e relatórios psicológicos, supervisionar estagiários, fazer recrutamento e seleção, entrevista de seleção (quando necessário), zelar pelo clima organizacional da instituição.
E-mail:amigos.saudedf@gmail.com
Período da vaga: 16/08 a 17/08

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.