GERENTE DE TI
Local de Trabalho: Brasília/DF
Salário: a combinar
Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Tecnologia da Informação e afins.
Desejável: Certificação ITIL ou experiência comprovada na utilização das melhores práticas de Gestão de Serviços de TI.
Descrição: Gerenciar ambiente de TI da Unidade de Desenvolvimento de Sistema.
Experiência:
1. Mais de 2 anos de experiência na área de serviço de TI;
2. Gestão de equipe de suporte à produção;
3. Gestão de Configuração e Mudanças;
4. Gestão de Incidentes, Problemas e Liberação;
5. Processo de qualidade e desenvolvimento de software.
Responsabilidades:
1. Gerenciar equipe multidisciplinar de GCM, DBA, Processos, Service Desk e Qualidade;
2. Definir e Gerenciar os Acordos de Níveis de Serviços com a áreas de Negócio e a área de desenvolvimento de software;
3. Gerenciar o relacionamento com os seus Clientes;
4. Monitorar e melhorar a satisfação dos clientes em relação à qualidade dos serviços entregues;
5. Estabelecer e melhorar continuamente a comunicação e o relacionamento com o negócio e clientes
6. Elaborar e apresentar relatórios de acompanhamento dos serviços Gerenciados.
Aos interessados encaminhar currículo para juliana.magalhaes@unyleya.com.br com assunto "Gerente de TI".
Favor, incluir pretensão salarial.
Para todas as vagas consideramos pessoas com deficiência.
Local de Trabalho: Brasília/DF
Salário: a combinar
Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Tecnologia da Informação e afins.
Desejável: Certificação ITIL ou experiência comprovada na utilização das melhores práticas de Gestão de Serviços de TI.
Descrição: Gerenciar ambiente de TI da Unidade de Desenvolvimento de Sistema.
Experiência:
1. Mais de 2 anos de experiência na área de serviço de TI;
2. Gestão de equipe de suporte à produção;
3. Gestão de Configuração e Mudanças;
4. Gestão de Incidentes, Problemas e Liberação;
5. Processo de qualidade e desenvolvimento de software.
Responsabilidades:
1. Gerenciar equipe multidisciplinar de GCM, DBA, Processos, Service Desk e Qualidade;
2. Definir e Gerenciar os Acordos de Níveis de Serviços com a áreas de Negócio e a área de desenvolvimento de software;
3. Gerenciar o relacionamento com os seus Clientes;
4. Monitorar e melhorar a satisfação dos clientes em relação à qualidade dos serviços entregues;
5. Estabelecer e melhorar continuamente a comunicação e o relacionamento com o negócio e clientes
6. Elaborar e apresentar relatórios de acompanhamento dos serviços Gerenciados.
Aos interessados encaminhar currículo para juliana.magalhaes@unyleya.com.br com assunto "Gerente de TI".
Favor, incluir pretensão salarial.
Para todas as vagas consideramos pessoas com deficiência.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.