Gostaria de divulgar uma vaga para ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO para atender clientes e usuários, prestando suporte técnico, fornecendo informações, identificando e solucionando problemas de rede de dados, abertura e fechamento de chamados técnicos, preencher e consultar cadastros de clientes, elaborar e preencher relatórios de atendimento, agendar serviços e acionar equipe técnica competente, monitorar centro de rede de operações.
Conhecimentos mínimos necessários: Técnico em informática, atendimento call Center e a usuários (help desk), ambiente Windows, redes de computadores em ambientes híbridos e Internet. Monitoramento e diagnostico de rede utilizando as ferramentas Nagios, WhatsUp, Cacti.
Habilidades mínimas necessárias: Redes, sub-rede, endereçamento IP, roteamento, ativos de rede "roteador e switch" e (CLI).
Obs.: Gostaria que apenas candidatos com as características citada acima enviasse os currículos.
Enviar Currículos para suportenovacia@gmail.com
Carga horária: 36 Horas semanais (meio expediente, intercalando sábado e domingo);
Salário: R$ 1.100,00;
Plano de saúde
PCCS;
Auxílio alimentação isento de participação do colaborador;
Vale Trasporte ou combustível;
Conhecimentos mínimos necessários: Técnico em informática, atendimento call Center e a usuários (help desk), ambiente Windows, redes de computadores em ambientes híbridos e Internet. Monitoramento e diagnostico de rede utilizando as ferramentas Nagios, WhatsUp, Cacti.
Habilidades mínimas necessárias: Redes, sub-rede, endereçamento IP, roteamento, ativos de rede "roteador e switch" e (CLI).
Obs.: Gostaria que apenas candidatos com as características citada acima enviasse os currículos.
Enviar Currículos para suportenovacia@gmail.com
Carga horária: 36 Horas semanais (meio expediente, intercalando sábado e domingo);
Salário: R$ 1.100,00;
Plano de saúde
PCCS;
Auxílio alimentação isento de participação do colaborador;
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