Estágio para Design Gráfico - 05.07.16

Estagiário de Design Gráfico  – 1 vaga

Escolaridade: Deverá estar cursando Ensino Superior em Marketing ou Publicidade e Design.

Perfil Desejado:
Capacidade de Organização, criatividade, proatividade, saber trabalhar com prazos limitados e pressão do ambiente


Habilidades:
Noções avançadas em Programas de Edição de Imagem e Diagramação (Photoshop, Illustrator e InDesign) e Excel básico.

Descritivo das Tarefas
Realizará Criações Gráficas e Digitais para estrutura orgânica do Marketing quanto a manutenção do site, portais, hot sites, blogs, redes sociais e documentos disponíveis no ambiente da web, bem como, para desenvolvimento de peças gráficas de sinalização de mall para eventos, campanhas internas e ou externas, sempre em de acordo com o conceito de comunicação já adotado pelo empreendimento. Deverá apresentar semanalmente planejamento de conteúdo para posts das redes sociais do shopping, produzindo as respectivas peças gráficas.

Será responsável também pela criação semanal do jornal interno do shopping, manipulação, tratamento de imagens, organização de arquivos digitais, fotográficos do departamento elaboração e manutenção de projetos gráfico-visuais, páginas da web, aplicação de testes de funcionamento, auxiliando inclusive no monitoramento das informações postadas nas redes e comentários do ambiente externo (alertando sobre tomada de decisão);

Jornada de trabalho: 6 horas/dia, com horário a combinar na ocasião da entrevista

Interessados enviar currículo com pretensão “salarial” para vshvagas@gmail.com com o título VAGA ESTÁGIO DESIGN GRÁFICO

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.