Estágio - 01.07.16

Sobre a empresa
A RSI é hoje a maior empresa brasileira de Teste e Qualidade de Software. Fundada em 1993, a empresa possui mais de 900 funcionários e conta com escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, atendendo a todo o território nacional.
Para conquistar este reconhecimento, já executamos mais de 25.000 projetos de teste e superamos a marca de 15 milhões de horas trabalhadas em projetos.
Pioneira no Brasil no mercado de Teste de Software, a empresa trouxe o conhecimento desta área para o país, além de ser grande responsável por dar à carreira de Testador o seu devido reconhecimento no mercado nacional. A RSI conta com centenas de funcionários capacitados com certificação profissional internacionalmente reconhecida em Teste de Software.


Vaga:  Estagiário de Teste  (2 vagas)


Conhecimentos necessários:
·         Ter cursado disciplinas relacionadas à Requisitos, Engenharia de Software e Linguagem de Programação.


Atividades a serem desenvolvidas:
·         Atuar na área de testes de software, com foco em testes funcionais.


Formação Acadêmica:
·         Cursando do 2º período ao 6º período do curso de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou Similares.



Disponibilidade para estagiar das 9h as 15h na asa norte.

Interessados enviar currículos para o e-mail andreia.rodrigues@rsinet.com.br.  Colocar no assunto Estagiário TI

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.