Emprego para Líder (o) de Limpeza - 12.07.16

Líder (o) de Limpeza

Empresa: Empresa de grande porte seleciona para trabalhar na Asa Sul/DF
Nome da Vaga: Líder (o) de Limpeza
Quantidade de Vagas: 01

Local:  BRASILIA/DF
Horário: Disponibilidade para trabalhar 44 horas/semanais de segunda a sexta com 1h12min de almoço e os sábados eventuais.
Salário: salário fixo CLT + VR + Ass. Médica + Ass. Odontológica + VT.
Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável cursando superior, conhecimento em técnicas de limpeza e manutenção, necessário conhecimento dos produtos de limpeza. Desejável experiência como líder/encarregado de equipe de limpeza em condomínios, escolas e hospitais.
Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhar o desempenho dos colaboradores da Equipe de Limpeza diariamente, Acompanhar e cobrar assiduidade, pontualidade, postura profissional e produtividade. Entregar os materiais de limpeza conforme cronograma, controlar o estoque de materiais (entrada e saída) e evitar desperdícios. Treinar e desenvolver senso de limpeza de acordo com as regras estipuladas pela empresa nos colaboradores. Identificar focos de conflitos, problemas de relacionamento interpessoal e de outras ordens, para busca de soluções junto a Encarregada da Limpeza. Administrar as escalas de trabalho da equipe em caso de faltas e atrasos. Apoiar a equipe realizando as rotinas do setor sempre que necessário.
§  Interessados enviara currículo para: job@consultoriarh.com.br no campo “assunto”: Encarregada (o) Limpeza

§  Prazo de Encerramento: 12/07/2016

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.