Emprego para Gerente Administrativo/Recursos Humanos - 29.07.16

Construtora em Valparaíso Contrata:
Gerente Administrativo/Recursos Humanos
Descrição da Vaga: Ajudar na implementação dos projetos de RH (generalista). Otimizar regulamentos internos e procedimentos administrativos da empresa.
Assegurar comodidade e segurança de todos os funcionários atendendo às necessidades de assuntos administrativos em geral, coordenando aquisição, preservação e melhoria de equipamentos de TI, instalações entre outros. Assegurar todos os pagamentos referentes a todas as compras de bens e despesas administrativas.
Experiência em gestão administrativa de escritório, preferencialmente em construtoras. Experiência em recursos humanos, identificar necessidades e sugerir admissão, promoção, reclassificação, reciclagens e capacitações profissionais, desligamentos de pessoal lotado no RH;
Planejar, coordenar, implementar e controlar os processos de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento e demais rotinas relacionadas ao cargo.
Conhecimentos em Excel avançado.
Conhecimentos Técnicos: domínio da legislação trabalhista, previdenciária e das rotinas de departamento pessoal.
Requisitos: Superior Completo, com experiência anterior na função. Experiência em gerenciamento das rotinas administrativas e RH.

Interessados, favor enviar currículo atualizado com pretensão salarial.  rhempresa76@gmail.com – Assunto: Gerente Adm e RH.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.