Emprego para Eletricista - 05.07.16

Eletricista – 1 vaga
Requisitos: No mínimo 2 anos de experiência, Curso de NR-10. Experiência comprovada em telefonia

                   Conhecimento de desenho técnico e precisão nos cálculos, instalação elétrica e equipamentos elétricos.


Responsabilidades: - Ronda no Prédio para identificação de possíveis problemas elétricos ( Iluminação, Tomadas, Quadros Elétricos, Bombas Elevatórias, etc )
                               - Faz-se o recebimento das O.S.’s (Ordens de Serviço), entregue pelo Supervisor de Manutenção, sendo feito o atendimento conforme solicitado
                               - Estar responsável pelo desligamento das Centrais de Ar condicionado dos Andares e da PA-2, conforme solicitação da Administração
                              - Atender aos chamados de urgência quando ocorre problema elétrico no Prédio, sendo feito o atendimento de imediato, mantendo em todo o tempo o Supervisor de Manutenção informado do ocorrido.
                              - É dado o apoio ao SAL – Serviço de Apoio ao Locatário, nas ligações provisórias de energia, como também nas indicações por onde passam as fiações disponíveis das Salas ( alimentação elétrica ) onde serão realizadas as Obras pelos Empreiteiros contratados.
                              - Apoiar a Obra de Retrofit do Prédio em desligamento de energia de Quadros elétricos antigos, conforme necessário, como também são feitas indicações constantes sobre o posicionamento das fiações elétricas.
                              - Acompanhar as Leituras mensais de consumo de energia ( as Contas são entregues ao Setor de Protocolo ), desligamentos e Ligações de energia do Prédio como um todo (Área comum e das Áreas locadas).
                           - Atender as solicitações de problemas telefônicos dos locatários e controle e operação do DG de telefonia.
Benefícios: Vale refeição de R$ 33,50/dia, vale transporte, auxílio saúde.
Horário de Trabalho: 44hs semanais
Interessados enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL para vshvagas@gmail.com com o título VAGA ELETRICISTA

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.