Emprego para Assistente de Reprografia - 04.07.16

Assistente de Reprografia

Empresa: Confidencial
Nome da Vaga: Assistente de Reprografia
Quantidade de Vagas: 01

Local:  Brasilia/DF
Horário: Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta com sábados eventuais.
Salário: salário fixo CLT + Alimentação + Transporte + Ass. Médica/Odonto + Auxílio creche + estacionamento.
§  Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior, experiência em instituição de ensino tendo atuado no setor de reprografia, conhecimento de ferramentas de informática, disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta com sábados eventuais.

§  Atividades a serem desenvolvidas: Oferecer suporte a área pedagógica, e demais setores da escola, em atendimento solicitações e necessidades da unidade na reprodução de documentos impressos. Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los no setor para execução do serviço/produção; fazer o controle patrimonial de bens; executar pedidos de compras de material de consumo e permanente para execução das atividades do setor; controlar a entrada e saída de pessoas no setor; operar, abastecer, regular, efetuar limpeza periódica de máquina copiadora, controlar requisições de máquina copiadora, receber e assinar recibo de material de consumo, reprografia e outros. Utilizar recursos de informática. Controlar freqüência, registrar as horas trabalhadas e as ocorrências diárias; encaminhar ao setor competente os documentos pessoais dos funcionários. Garantir a organização do ambiente; Confeccionar relatórios de controle de cópias e custos; Solicitar assistência técnica para os equipamentos sempre que necessário. Executar trabalhos de coleta e de entrega de documentos e outros, para atender solicitações e necessidades administrativas da unidade.

§  Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando área de interesse em: Assistente de Reprografia.

§  Prazo de Encerramento: 04/07/2016

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.