Emprego para Arquiteto de Solução - 14.07.16

A Montreal Informática está com a seguinte oportunidade em aberto:
Arquiteto de Solução



Atividades: Arquitetura de Software, desde a definição de padrões e modelos de arquitetura, análise de problemas e proposição de soluções técnicas, a auditoria e validação do uso adequado dos padrões adotados, avaliação da arquitetura, dos requisitos funcionais e dos não funcionais de softwares de terceiros, planejamento da capacidade atual e futura dos sistemas, planejamento de soluções para integração de sistemas, planejamento de mecanismos para garantir alta disponibilidade dos sistemas, comunicação com as demais coordenações (Banco de Dados e Sustentação e Segurança) a fim de planejar e solucionar questões relativas ao ambiente operacional dos sistemas, bem como, o projeto e desenvolvimento de componentes de softwares para uso nas aplicações e sistemas do cliente.

Requisitos técnicos:
Nível superior completo em TI;
Experiência profissional de 5 anos de atuação na área de desenvolvimento de software ou análise de sistemas, sendo 4 desses atuando como arquiteto de software ou cargo semelhante;
Experiência profissional de 3 anos em desenvolvimento de solução de software Java para WEB, utilizando tecnologias como JSFEJB e Hibernate;
Experiência profissional de 4 anos em desenvolvimento Java com SGBD Oracle ou IBM DB2 e PostgreSQL ou MySQL;
Certificação Java EE Certified Architect ou Sun Certified Enterprise Architect, emitida pela Sun Microsystems.
Interessados e que atendam aos requisitos da vaga, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para o seguinte email: midf.rh@montreal.com.br com o título da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.