Blog do Emprego DF é agraciado com uma moção louvor na Câmara Legislativa




A Câmara Legislativa realizou, na noite de terça-feira (07), sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiro. O evento contou com a participação de blogueiros de vários segmentos atuantes no DF e Entorno, entre eles estava o editor desse site, Ricardo Pereira, que foi contemplado com uma Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados a população do DF.

Ricardo Pereira desde o início de sua carreira, em setembro de 2009, quando criou o Blog do Emprego DF, busca informar os internautas com temas voltado para a divulgação de vagas de empregos que são enviados por agências de empregos, consultores de RH, empresas, profissionais de RH além de divulgação de Concursos para DF e entorno

O Dia do Blogueiro foi instituído pela lei distrital n° 5.040/2013, que marca no calendário oficial de eventos do Distrito Federal o dia 7 de junho como data de celebração aos blogueiros da cidade. A data foi escolhida por ser também o Dia Nacional de Liberdade de Imprensa.
De acordo com a distrital Luzia de Paula, a solenidade é “uma justa e providencial homenagem aos blogueiros do Distrito Federal e região do Entorno, os quais trabalham com o fim de garantir informações precisas e corretas a população”.

1 Comentários

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.