Emprego para Motorista - 06.05.16

MOTORISTA

Empresa: Instituição de Ensino
Nome da Vaga: Motorista.
Quantidade de Vagas: 01

Local:  ASA SUL / BRASILIA/DF
Horário: Disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta feira totalizando 44horas/semanais.
Salário: salário fixo CLT + VR R$18,00 + VT + Assistência medica e odontológica.
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico no pacote Office. Carteira de habilitação categoria “B” ou “C”, experiência como motorista lidando com serviços bancários, transporte de materiais de almoxarifado, recebimento e conferencia de mercadoria e Nota Fiscal, transporte de funcionários e demais rotinas relacionadas a um motorista/administrativo.
Atividades a serem desenvolvidas: abastecimento e veiculo limpeza, zelo e manutenção do veiculo da escola, transporte de materiais no DF e entorno, transporte de funcionários; rotinas banco, cartórios, e outros órgãos para resolver rotinas administrativas para escola.
§  Interessados cadastrar-se no site: www.consultoriarh.com.br, informando no campo “área de interesse”: MOTORISTA.
§  Prazo de Encerramento: 13/05/2016.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.