Emprego para Supervisora de Governança - 08.04.16

Empresa: Hotel Contrata
Tipo de Profissional: Supervisora de Governança
Local: Brasilia-DF

Horário: das 09h00 às 17h20. Escala 6x1.
Salário: Média salarial R$ 2.800,00 (bruto) + VT + Refeição no local + Plano de Saúde
Descrição: Supervisionar as atividades de Governança, envolvendo limpeza, arrumação e decoração de apartamentos e áreas sociais, rouparia, reposição de frigobar e serviços de terceiros, bem como validar o planejamento das atividades diárias da equipe.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência comprovada em hotelaria. Inglês intermediário será um diferencial. Pro atividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação e eficiência.
OBS: Interessados encaminhar o currículo com o título da vaga no assunto do e-mail, vagashotel2016@gmail.com
Período da vaga: Até 15/04/2016

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.