Emprego para Analista Windows - 07.06.16

Analista Windows

Descrição
Nível hierárquico: Analista

Local de trabalho: Esplanada dos Ministérios
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Atuará com administração de servidores windows
Sólidos conhecimentos em Windows 2008/2012, Active Directory (instalação, configuração, troubleshooting), DNS e DHCP, power shell.
Noções de redes LAN e WAN, para análise e diagnóstico
Desejável conhecimentos em IIS Server, ESX, Citrix Xen e storages, SAN.
Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Noções de Redes de Computadores, TCP/IP, Noções de Segurança da Informação, Rede TCP/IP: Local e Ampla, Rede Windows 2012R2, Active Directory, Grupos e Usuários, etc, gerenciamento de Permissões de arquivo; controle de cotas, etc. Sistema Operacional Windows 7 / Windows 10.
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Desejáveis
Certificação MSCA Windows Server (2012 ou 2008)

Interessados enviar currículo para vagas4stefanini@gmail.com. Serão considerados apenas os currículos com pretensão salarial.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.