Grupo de Call Center contrata
Atribuições: Operador de Telemarketing ativo e receptivo.
Pré-requisito: Boa comunicação, disponibilidade para o horário noturno e madrugada, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, dinamismo. Ensino superior completo ou cursando (área da saúde preferencialmente). Experiência em atendimento ao publico.
Contratação: CLT
· Carga horária: 36 semanais;
· Escala variável ;
· Salário: R$ 1.080,00;
· Alimentação: R$ 16,00 (dia trabalhado);
· Vale Transporte;
· Adicional noturno.
Atribuições: Supervisor de Telemarketing ativo e receptivo com experiência em TI.
Pré-requisito: Boa comunicação, disponibilidade para o horário noturno e madrugada, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, dinamismo. Ensino superior completo ou cursando (área da saúde ou TI preferencialmente), conhecimentos na área de TI relacionada a call center. Experiência em gestão de equipes de call center.
Contratação: CLT
· Carga horária: 44 semanais;
· Escala variável ;
· Salário: R$ 1442,70;
· Alimentação: R$ 16,00 (dia trabalhado);
· Vale Transporte;
· Adicional noturno.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no titulo para: gh.curriculo@gmail.com
Operador de Telemarketing
Atribuições: Operador de Telemarketing ativo e receptivo.
Pré-requisito: Boa comunicação, disponibilidade para o horário noturno e madrugada, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, dinamismo. Ensino superior completo ou cursando (área da saúde preferencialmente). Experiência em atendimento ao publico.
Contratação: CLT
· Carga horária: 36 semanais;
· Escala variável ;
· Salário: R$ 1.080,00;
· Alimentação: R$ 16,00 (dia trabalhado);
· Vale Transporte;
· Adicional noturno.
Supervisor de Telemarketing
Atribuições: Supervisor de Telemarketing ativo e receptivo com experiência em TI.
Pré-requisito: Boa comunicação, disponibilidade para o horário noturno e madrugada, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, dinamismo. Ensino superior completo ou cursando (área da saúde ou TI preferencialmente), conhecimentos na área de TI relacionada a call center. Experiência em gestão de equipes de call center.
Contratação: CLT
· Carga horária: 44 semanais;
· Escala variável ;
· Salário: R$ 1442,70;
· Alimentação: R$ 16,00 (dia trabalhado);
· Vale Transporte;
· Adicional noturno.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no titulo para: gh.curriculo@gmail.com
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.