Emprego para Analista Suporte Pleno (LINUX) - 10.03.16

       Analista Suporte Pleno (LINUX) –

a)        Curso Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, ou em qualquer área e especialização nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação.
b)        Experiência comprovada em operação, suporte e manutenção de rede corporativa de computadores;

c)        Conhecimentos básicos dos bancos de dados utilizados no Ministério dos Transportes;
d)       Domínio da pilha de protocolos TCP/IP
e)        Experiência em infraestrutura de redes de dados baseada em sistemas operacionais livres, incluindo o funcionamento dessas soluções em ambientes virtualizados;
f)         Experiência em configuração, implementação e manutenção de servidores baseados em sistemas operacionais livres com serviços de (firewall, proxy, IDS, IPS, DHCP, DNS);
g)        Conhecimento em servidores de aplicação do tipo: Oracle Application Server - OAS, TOMCAT, JBOSS APACHE e SUNONE.
h)        Experiência na instalação, configuração e otimização de switches de rede camada 2 e camada 3;
i)          Experiência na utilização de ferramenta de gestão de serviços e de monitoramento.
j)          Conhecimento em soluções de Alta disponibilidade Cluster, Load Balance, Heartbeat e etc.
k)        Domínio de inglês técnico; e
l)          Experiência de no mínimo 03 (três) anos em administração e gerenciamento de infraestrutura de redes de dados baseada em sistemas operacionais livres;

Salário: R$ 4.500,00
Contrato temporário.

interessados, favor enviar e-mail para: everton.padilha@hepta.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.