Vaga: Técnico de Suporte Pleno
Empresa: Viação Piracicabana DF
Experiência mínima de 1 ano
Formação Acadêmica: Cursando nível superior na área de TI
Salário: R$1.800,00 + VT + VA R$216,00 e RV R$460,00 + Plano de saúde e Plano odontológico
Perfil do Candidato:
Foco do cliente, negociação, comunicação, bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.
Atividades a serem desenvolvidas:
Prover suporte técnico de 1º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações, fazer limpeza interna de computadores e manutenção básica de impressoras;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Criar e manter processos de backup;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.
Requisitos técnicos:
Conhecimento avançados: sistema operacional Windows 7, pacote office, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento básico em Sistemas Linux; Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql;
Conhecimento no Processo ITIL;
Conhecimento básico em banco de dados – MySql;
CNH B.
#####################################################
Vaga: Analista de Suporte Junior
Empresa: Viação Piracicabana DF
Experiência mínima de 1 ano
Formação Acadêmica: Nível superior completo na área de TI
Salário: R$2.000,00 + VT + VA R$216,00 e RV R$460,00 + Plano de saúde e Plano odontológico
Perfil do Candidato:
Foco do cliente, negociação, comunicação, bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.
Atividades a serem desenvolvidas:
Prover suporte técnico de 2º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Prover suporte aos equipamentos embarcados (Validador, Mits e Tríade);
Manter e administrar servidores de aplicação para equipamentos embarcados;
Manter e administrar rede de coleta wifi;
Desenvolver relatórios;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.
Requisitos técnicos:
Conhecimento avançados em sistema operacional Windows 7, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento intermediário em Sistemas Linux; Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql, Sistema de CFTV, servidores Windows 2012 R2, antenas Wifi Ubiquiti;
Conhecimentos básicos em controladores de rede Unifi e Vlans;
Conhecimento no Processo ITIL;
CNH B.
Os interessados encaminhar CV para pholiveira@piracicabandf.com.br até o dia 18/02/2016 com assunto “Técnico de Suporte Pleno” ou “Analista de Suporte Junior”.
Empresa: Viação Piracicabana DF
Experiência mínima de 1 ano
Formação Acadêmica: Cursando nível superior na área de TI
Salário: R$1.800,00 + VT + VA R$216,00 e RV R$460,00 + Plano de saúde e Plano odontológico
Perfil do Candidato:
Foco do cliente, negociação, comunicação, bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.
Atividades a serem desenvolvidas:
Prover suporte técnico de 1º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações, fazer limpeza interna de computadores e manutenção básica de impressoras;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Criar e manter processos de backup;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.
Requisitos técnicos:
Conhecimento avançados: sistema operacional Windows 7, pacote office, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento básico em Sistemas Linux; Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql;
Conhecimento no Processo ITIL;
Conhecimento básico em banco de dados – MySql;
CNH B.
#####################################################
Vaga: Analista de Suporte Junior
Empresa: Viação Piracicabana DF
Experiência mínima de 1 ano
Formação Acadêmica: Nível superior completo na área de TI
Salário: R$2.000,00 + VT + VA R$216,00 e RV R$460,00 + Plano de saúde e Plano odontológico
Perfil do Candidato:
Foco do cliente, negociação, comunicação, bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.
Atividades a serem desenvolvidas:
Prover suporte técnico de 2º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Prover suporte aos equipamentos embarcados (Validador, Mits e Tríade);
Manter e administrar servidores de aplicação para equipamentos embarcados;
Manter e administrar rede de coleta wifi;
Desenvolver relatórios;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.
Requisitos técnicos:
Conhecimento avançados em sistema operacional Windows 7, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento intermediário em Sistemas Linux; Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql, Sistema de CFTV, servidores Windows 2012 R2, antenas Wifi Ubiquiti;
Conhecimentos básicos em controladores de rede Unifi e Vlans;
Conhecimento no Processo ITIL;
CNH B.
Os interessados encaminhar CV para pholiveira@piracicabandf.com.br até o dia 18/02/2016 com assunto “Técnico de Suporte Pleno” ou “Analista de Suporte Junior”.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.