Emprego para Supervisor(a) de Andares - 04.01.16

Empresa no Ramo Hoteleiro abre oportunidade para Cargo de Liderança no departamento de Governança Hoteleira!

Supervisor(a) de Andares

*Pré-requisitos:  Ensino médio completo, desejável superior completo ou cursando.
*Conhecimentos: Domínio em informática (Conhecimento Intermediário a Avançado), conhecimento
em rotinas de Governança de Hotel.
*Atribuições: Coordenar equipe de governança (Camareiras/Arrumadores), gerenciar informações de folha (marcação de ponto, admissão, demissão, escalas, faltas, férias, etc.); vistoriar apartamentos; efetuar compras dos materiais utilizados no setor de governança; manutenção e conservação dos apartamentos; gestão de conflitos e mudanças no setor, controle de inventário de enxoval; participação em processo de seleção de camareira e arrumadores; entre outras atividades inerentes ao cargo.
*Carga horária: Escala 5x2 (08h às 18h – Com disponibilidade para plantões aos finais de semana e feriados)
*Salário e Benefícios: Salário entre R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00/Vale  Alimentação, Vale-transporte, Plano de saúde.

Para a oportunidades os interessados deverão encaminhar seus currículos para: recrutamentogovernanca@gmail.com, até o dia 07 de Janeiro de 2016, colocando no assunto do e-mail o cargo: “Supervisora de Andar”.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.