Emprego para Auxiliar Administrativo PCD - 15.01.16

ALFA PARK SELECIONA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – (PESSOA COM DEFICIÊNCIA  - PCD)

Atividades: - Arquivar documentos pertinentes ao Setor; Elaborar planilhas com informações gerais; Pagar os vales do escritório Atender os funcionários quanto a solicitações e esclarecimentos de dúvidas;



Horário: 08:00 ás 12:00 ou 14:00 ás 18:00

Escala: 5x2 (Segunda a Sexta)

Requisitos: Conhecimentos básicos em informática (Windows, Word e Excel); Noções de digitação; Conhecimentos de matemática básica; Experiência com atendimento ao público.

Formação: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale-transporte

Salário: RS 880,00

Quantidade de Vagas : 02
Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e LAUDO MÉDICO para: talentos.alfa@gmail.com.br - Título: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

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