Gentileza divulgar vagas para contratação IMEDIATA.
Técnico Suporte Nível I
Irá atuar em turnos no atendimento ao usuário final no tratamento de demandas relacionadas a incidentes/problemas em ambiente de rede, sistemas operacionais, ERP, entre outros.
Conhecimentos básicos:
· ITIL;
· Sistemas operacionais Windows 7, 8 e 8.1;
· TCP/IP;
· Redes de computadores;
· Pacote Office
Técnico Suporte Nível II
Irá atuar em turnos no atendimento atendimento ao usuário final no tratamento de demandas relacionadas a incidentes/problemas em ambiente de rede, sistemas operacionais, ERP, entre outros.
Conhecimentos básicos:
· ITIL;
· Sistemas operacionais Windows 7, 8 e 8.1;
· TCP/IP;
· Redes de computadores;
· Pacote Office;
· Banco de dados SQL Server (Stored procedures) imprescindível;
Enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para jessica@coachingtech.com.br
Técnico Suporte Nível I
Irá atuar em turnos no atendimento ao usuário final no tratamento de demandas relacionadas a incidentes/problemas em ambiente de rede, sistemas operacionais, ERP, entre outros.
Conhecimentos básicos:
· ITIL;
· Sistemas operacionais Windows 7, 8 e 8.1;
· TCP/IP;
· Redes de computadores;
· Pacote Office
Técnico Suporte Nível II
Irá atuar em turnos no atendimento atendimento ao usuário final no tratamento de demandas relacionadas a incidentes/problemas em ambiente de rede, sistemas operacionais, ERP, entre outros.
Conhecimentos básicos:
· ITIL;
· Sistemas operacionais Windows 7, 8 e 8.1;
· TCP/IP;
· Redes de computadores;
· Pacote Office;
· Banco de dados SQL Server (Stored procedures) imprescindível;
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