A Véli Soluções em RH apresenta oportunidade para
Supervisor da Central de Relacionamentos (Telemarketing)
Principais atividades:
Acompanhar diretamente, dar suporte, garantir eficácia e agilidade da equipe de consultores e do backoffice, provendo de equipamentos e condições necessárias para o desempenho das suas atividades;
Avaliar a performance da equipe e desenvolver anualmente treinamentos de reciclagem e mensalmente reuniões com a equipe;
Oferecer suporte ao setor de Ouvidoria (recuperação e verificação de gravações dos atendimentos que tiveram reclamação registrada);
Responder e-mails diariamente, oferecer suporte a gerência por meio de elaboração de relatórios e participando de reuniões semanais;
Entre outras atividades.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo;
Conhecimentos intermediário do Excel;
Experiência na função de Coordenador/ Supervisor de Call Center.
Interessados devem cadastrar o currículo acessando o link: http://bit.ly/1NHUeyH
Supervisor da Central de Relacionamentos (Telemarketing)
Principais atividades:
Acompanhar diretamente, dar suporte, garantir eficácia e agilidade da equipe de consultores e do backoffice, provendo de equipamentos e condições necessárias para o desempenho das suas atividades;
Avaliar a performance da equipe e desenvolver anualmente treinamentos de reciclagem e mensalmente reuniões com a equipe;
Oferecer suporte ao setor de Ouvidoria (recuperação e verificação de gravações dos atendimentos que tiveram reclamação registrada);
Responder e-mails diariamente, oferecer suporte a gerência por meio de elaboração de relatórios e participando de reuniões semanais;
Entre outras atividades.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo;
Conhecimentos intermediário do Excel;
Experiência na função de Coordenador/ Supervisor de Call Center.
Interessados devem cadastrar o currículo acessando o link: http://bit.ly/1NHUeyH
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.