Emprego para Analista de Suporte TI - 22.12.15

Empresa :Confidencial
Nome da Vaga: Analista de Suporte TI
Quantidade de Vagas: 1
Local/Estado: Taguatinga -DF
Salário:Entre R$ 2.000,00 e 3.000,00
Benefícios: VA +  VT e plano de saúde

Descrição: Formação na área,administração e manutenção da rede (cabeamento estruturado, TCPIP e etc); administração e manutenção de ativos de rede (switches, APs, Firewall e etc);administração e manutenção em Estações de Trabalho e Servidores: manutenção básica de impressoras; manutenção Notebooks e Microcomputadores; manutenção preventiva e corretiva de serviços de correio eletrônico;implementação de novas tecnologias e gerenciamento do setor de informática; conhecimento em políticas de segurança e configuração de Servidores Windows;conhecimento básico em configuração de Servidores Linux; conhecimento básico em telecomunicações e telefonia;conhecimento em Active Directory e Grupo Policie Manage (AD).

E-mail: curriculosrh.med@gmail.com
Prazo de Encerramento:27/12/2015
Obs.: Currículos serão aceitos somente até a data informada, colocar no campo assunto Analista de Suporte TI, Currículos serão analisados somente com EXPERIÊNCIA,de preferência na área da Saúde os currículos sem essas descrições não serão analisados.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.