A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft. A empresa é parceira dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia da informação e tem mais de 2 mil funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
Vaga: Líder de Service Desk
Empresa: Global Web
Atividades a serem desenvolvidas:
· Gestão de pessoas;
· Acompanhar indicadores operacionais;
· Suporte aos liderados quanto a correta aplicação dos procedimentos.
Conhecimentos Técnicos:
· Conhecimentos básicos de Tecnologia de Informação, digitação e microinformática;
· Ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Horário de trabalho: 15:00 às 00:00
Formação Acadêmica: : Curso superior completo ou incompleto em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de dados ou afins.
Remuneração: R$1.500,00 + benefícios (Ticket Refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).
Interessados enviar currículos (com pretensão salarial) para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto “Líder de Service Desk”
Vaga estendida a portadores de deficiência.
Vaga: Líder de Service Desk
Empresa: Global Web
Atividades a serem desenvolvidas:
· Gestão de pessoas;
· Acompanhar indicadores operacionais;
· Suporte aos liderados quanto a correta aplicação dos procedimentos.
Conhecimentos Técnicos:
· Conhecimentos básicos de Tecnologia de Informação, digitação e microinformática;
· Ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Horário de trabalho: 15:00 às 00:00
Formação Acadêmica: : Curso superior completo ou incompleto em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de dados ou afins.
Remuneração: R$1.500,00 + benefícios (Ticket Refeição, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).
Interessados enviar currículos (com pretensão salarial) para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto “Líder de Service Desk”
Vaga estendida a portadores de deficiência.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.