Emprego para Chefe de TI/CPD - 30.11.15


CHEFE DE TI / CPD para trabalhar em supermercado em Santa Maria. Experiência mínima de um ano como chefe de TI/CPD, gerindo equipe ou equivalente.
Preferencialmente com experiência no ramo varejo e conhecimento na plataforma Linear sistemas. Graduação ou pós na área de informática, redes, segurança da informação, dados ou equivalências. Conhecimento em redes, cabeamento estruturado, mapeamento de processos, suporte ao usuário, LAN/HTML/ERP/. ..Será responsável por gerir toda a rede e sistemas software e hardware da empresa além da parte de telefônia móvel e fixa.. interessados, encaminharem cv para o seguinte e-mail com o titulo : CHEFE DE TI : gestaodepessoasrhdp@gmail.com ( Currículos fora do perfil infelizmente; não serão considerados para o R&S)

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.