Emprego para Analista GCM - 12.11.15

Sobre a empresa
A RSI é hoje a maior empresa brasileira de Teste e Qualidade de Software. Fundada em 1993, a empresa possui mais de 900 funcionários e conta com escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, atendendo a todo o território nacional.
Para conquistar este reconhecimento, já executamos mais de 25.000 projetos de teste e superamos a marca de 15 milhões de horas trabalhadas em projetos.
Pioneira no Brasil no mercado de Teste de Software, a empresa trouxe o conhecimento desta área para o país, além de ser grande responsável por dar à carreira de Testador o seu devido reconhecimento no mercado nacional. A RSI conta com centenas de funcionários capacitados com certificação profissional internacionalmente reconhecida em Teste de Software.


Vaga:  Analista GCM


Conhecimentos específicos

•        Experiência mínima de 2 (anos) anos em analise e gerência de configuração e Mudança
•        Engenharia de Software;
•        Abordagens e técnicas em análise de configuração e mudança;
•        Linguagem de programação: Java e PHP
•        Servidores de aplicação: Jboss e Apache
•        Ferramentas: Jenkies, Nexus, SVN, Sonar, Mavim, GIT, EA, Servidores de aplicação.

Atividades a serem desenvolvidas:

•        Embasamento em Engenharia e Software com um todo;
•        Abordagens e técnicas em análise de configuração e mudança;
•        Conhecimento em Java para automatizar os processos da ferramenta Jenkins;
•        Administração e controle de repositórios com ferramentas de versionamento;
•        Controle de versão dos Itens de Configuração IC (Documentações, código fonte e objetos de banco de dados);
•        Ferramentas de Integração Contínua (Jenkins);
•        Mapeamento e Implantação de Processos de Gerenciamento de Configuração;
•        Geração e Entregas de Builds de forma automatizada.


Formação Acadêmica:
·         Graduação de nível superior na área de Informática

Remuneração:
 Compatível com o mercado + benefícios


Interessados enviar currículos com pretensão salarial para o e-mail andreia.rodrigues@rsinet.com.br.  Colocar no assunto Analista GCM

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.