Auxiliar Financeiro
Empresa: Rede de lojas de varejo
§ Nome da Vaga: Auxiliar Financeiro
§ Quantidade de Vagas: 01
Local: Taguatinga/DF
Salário: R$1.500,00 + VA R$ 10,00/dia + VT + Ass. Médica após período de experiência.
Horário: 08h00min às 18h de segunda a sexta com 1h de almoço totalizando 44 horas semanais.
§ Exige: Ensino médio completo, desejável formação superior em administração ou contabilidade em andamento, domínio do pacote office, experiência com rotinas financeiras, desejável ter trabalhado como auxiliar financeiro em escritório de empresas de varejo (redes de lojas). Responsabilidade, discrição, comprometimento, rapidez de reações, atitude, pró-atividade e organização completam o perfil.
Atividades a serem desenvolvidas: Conferencia diária dos caixas das lojas e do caixa da venda direta, realizar lançamentos de receitas (contas a receber), conciliação bancária, apoiar no controle do contas a pagar, organizar arquivos.
E-mail: Interessados enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando área de interesse no assunto do e-mail: Auxiliar Financeiro
§ Prazo de Encerramento: 15/10/2015
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Secretária Temporária
Empresa: Rede de lojas de varejo
§ Nome da Vaga: Secretária Temporária
§ Quantidade de Vagas: 01
Local: Taguatinga/DF
Salário: R$1.500,00 + VA R$ 10,00/dia + VT
Horário: 08h00min às 18h de segunda a sexta com 1h de almoço totalizando 44 horas semanais.
§ Exige: Ensino médio completo, desejável formação superior em secretariado, domínio do pacote office, experiência com secretariado e rotinas administrativas, desejável ter trabalhado como secretária em escritório de empresas de varejo (redes de lojas). Responsabilidade, discrição, comprometimento, simpatia para lidar com público, rapidez de reações, atitude, pró-atividade e organização completam o perfil..
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento telefônico, agendamento e controle das manutenções e limpezas das lojas, recebimento e repasse de solicitações de envio de mercadorias para as lojas, agendamento e controle de agenda de reuniões, treinamentos e demais compromissos dos gestores da empresa, organização de sala, preparo de coffee, entre outras rotinas relacionadas ao cargo.
E-mail: Interessados enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando área de interesse no assunto do e-mail: Secretária Temporária
§ Prazo de Encerramento: 15/10/2015
Empresa: Rede de lojas de varejo
§ Nome da Vaga: Auxiliar Financeiro
§ Quantidade de Vagas: 01
Local: Taguatinga/DF
Salário: R$1.500,00 + VA R$ 10,00/dia + VT + Ass. Médica após período de experiência.
Horário: 08h00min às 18h de segunda a sexta com 1h de almoço totalizando 44 horas semanais.
§ Exige: Ensino médio completo, desejável formação superior em administração ou contabilidade em andamento, domínio do pacote office, experiência com rotinas financeiras, desejável ter trabalhado como auxiliar financeiro em escritório de empresas de varejo (redes de lojas). Responsabilidade, discrição, comprometimento, rapidez de reações, atitude, pró-atividade e organização completam o perfil.
Atividades a serem desenvolvidas: Conferencia diária dos caixas das lojas e do caixa da venda direta, realizar lançamentos de receitas (contas a receber), conciliação bancária, apoiar no controle do contas a pagar, organizar arquivos.
E-mail: Interessados enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando área de interesse no assunto do e-mail: Auxiliar Financeiro
§ Prazo de Encerramento: 15/10/2015
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Secretária Temporária
Empresa: Rede de lojas de varejo
§ Nome da Vaga: Secretária Temporária
§ Quantidade de Vagas: 01
Local: Taguatinga/DF
Salário: R$1.500,00 + VA R$ 10,00/dia + VT
Horário: 08h00min às 18h de segunda a sexta com 1h de almoço totalizando 44 horas semanais.
§ Exige: Ensino médio completo, desejável formação superior em secretariado, domínio do pacote office, experiência com secretariado e rotinas administrativas, desejável ter trabalhado como secretária em escritório de empresas de varejo (redes de lojas). Responsabilidade, discrição, comprometimento, simpatia para lidar com público, rapidez de reações, atitude, pró-atividade e organização completam o perfil..
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento telefônico, agendamento e controle das manutenções e limpezas das lojas, recebimento e repasse de solicitações de envio de mercadorias para as lojas, agendamento e controle de agenda de reuniões, treinamentos e demais compromissos dos gestores da empresa, organização de sala, preparo de coffee, entre outras rotinas relacionadas ao cargo.
E-mail: Interessados enviar currículo com foto e pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br, informando área de interesse no assunto do e-mail: Secretária Temporária
§ Prazo de Encerramento: 15/10/2015
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