Cargo: AUDITOR INTERNO.
Empresa de grande porte reconhecida nacionalmente.
Local de Trabalho: Asa Norte (L2 Norte).
Quantidade de vagas: 1.
Contrato: CLT (Efetivo).
Jornada de trabalho: 44 horas semanais.
1. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Especialização / MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria ou áreas afins será considerado um diferencial.
1. Atividades: Realizar as auditorias planejadas através das técnicas e programas de auditoria. Assegurar a eficiência e eficácia dos controles internos da empresa, com base na avaliação dos processos. Avaliar a fidedignidade das demonstrações financeiras e conformidade dos processos quanto a sua aderência aos requisitos legais, fiscais, normativos e procedimentais. Checar se as recomendações propostas nas auditorias realizadas foram implementadas pelas áreas, através de follow up nos processos de negócio e reportar a situação observada a direção da Empresa. Contribuir na elaboração dos planos de ação para os processos auditados com o objetivo de ajudar na solução dos pontos identificados através das melhores práticas de controles aplicadas no mercado. Executar trabalhos especiais, solicitados pela Diretoria mediante apoio técnico no levantamento e análise de informações, elaboração de relatórios, proposta de sugestão de procedimentos para os casos de denúncias, suspeitas de irregularidades ou eventos específicos ocorridos na Empresa. Contribuir para a otimização dos processos de gestão da empresa, através da adequada análise das operações e recomendando melhorias. Identificar riscos relevantes não controlados e possíveis fraudes nas diversas operações, reportando-os aos gestores e direção da Empresa. Apoiar os gestores da área em demandas excepcionais, tais como: avaliação dos controles existentes na mudança e/ou criação de novos processos; avaliação de novas normas e procedimentos.
2. Conhecimentos: Pacote Office avançado, MS Visio, MS Project, auditoria interna, ferramentas da qualidade, gestão de processos e demais áreas relacionadas a gestão da qualidade. Conhecimentos em SAP/R3. Conhecimentos específicos e habilidades: Gerenciamento de riscos, regras de governança corporativa e comunicação escrita. Experiência em participação em auditorias, processos, procedimentos e controles.
E-mail: gestaodetalentos.os@gmail.com
Assunto do e-mail: AUDITOR INTERNO
Período da vaga: encaminhar currículo até dia 20/11/2015.
Empresa de grande porte reconhecida nacionalmente.
Local de Trabalho: Asa Norte (L2 Norte).
Quantidade de vagas: 1.
Contrato: CLT (Efetivo).
Jornada de trabalho: 44 horas semanais.
1. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Especialização / MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria ou áreas afins será considerado um diferencial.
1. Atividades: Realizar as auditorias planejadas através das técnicas e programas de auditoria. Assegurar a eficiência e eficácia dos controles internos da empresa, com base na avaliação dos processos. Avaliar a fidedignidade das demonstrações financeiras e conformidade dos processos quanto a sua aderência aos requisitos legais, fiscais, normativos e procedimentais. Checar se as recomendações propostas nas auditorias realizadas foram implementadas pelas áreas, através de follow up nos processos de negócio e reportar a situação observada a direção da Empresa. Contribuir na elaboração dos planos de ação para os processos auditados com o objetivo de ajudar na solução dos pontos identificados através das melhores práticas de controles aplicadas no mercado. Executar trabalhos especiais, solicitados pela Diretoria mediante apoio técnico no levantamento e análise de informações, elaboração de relatórios, proposta de sugestão de procedimentos para os casos de denúncias, suspeitas de irregularidades ou eventos específicos ocorridos na Empresa. Contribuir para a otimização dos processos de gestão da empresa, através da adequada análise das operações e recomendando melhorias. Identificar riscos relevantes não controlados e possíveis fraudes nas diversas operações, reportando-os aos gestores e direção da Empresa. Apoiar os gestores da área em demandas excepcionais, tais como: avaliação dos controles existentes na mudança e/ou criação de novos processos; avaliação de novas normas e procedimentos.
2. Conhecimentos: Pacote Office avançado, MS Visio, MS Project, auditoria interna, ferramentas da qualidade, gestão de processos e demais áreas relacionadas a gestão da qualidade. Conhecimentos em SAP/R3. Conhecimentos específicos e habilidades: Gerenciamento de riscos, regras de governança corporativa e comunicação escrita. Experiência em participação em auditorias, processos, procedimentos e controles.
E-mail: gestaodetalentos.os@gmail.com
Assunto do e-mail: AUDITOR INTERNO
Período da vaga: encaminhar currículo até dia 20/11/2015.
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