Segue para divulgação em sua rede.
A SOMA Desenvolvimento Humano está assessorando um cliente de expressão significativa em Brasília, e busca identificar profissionais com o perfil abaixo, e para tanto, estamos fazendo a divulgação da vaga em nossa rede de relacionamentos.
ASSISTENTE DE HELP DESK/TI
Escolaridade: Superior Cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e áreas afins.
Requisitos Experiência em administração dos recursos de TI; montagem, manutenção, instalação e diagnósticos de desktop, notebook e impressora; Conhecimento em orientação de usuários para a utilização de aplicativos, equipamentos e serviços disponibilizados através de rede; backup e replicação de computadores, hardware e noções básicas de rede e cabeamento estruturado; conhecimentos intermediários em ambientes Windows XP, Windows 7, Linux, IOS e Suíte de aplicativos Libre Office. Desejável noções do processo de atendimento de help desk, service desk e call center.
Obs.: Os interessados deverão enviar e-mail para: curriculosbrasiliadf@gmail.com com título vaga Assistente de Help Desk/TI e pretensão salarial.
A SOMA Desenvolvimento Humano está assessorando um cliente de expressão significativa em Brasília, e busca identificar profissionais com o perfil abaixo, e para tanto, estamos fazendo a divulgação da vaga em nossa rede de relacionamentos.
ASSISTENTE DE HELP DESK/TI
Escolaridade: Superior Cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e áreas afins.
Requisitos Experiência em administração dos recursos de TI; montagem, manutenção, instalação e diagnósticos de desktop, notebook e impressora; Conhecimento em orientação de usuários para a utilização de aplicativos, equipamentos e serviços disponibilizados através de rede; backup e replicação de computadores, hardware e noções básicas de rede e cabeamento estruturado; conhecimentos intermediários em ambientes Windows XP, Windows 7, Linux, IOS e Suíte de aplicativos Libre Office. Desejável noções do processo de atendimento de help desk, service desk e call center.
Obs.: Os interessados deverão enviar e-mail para: curriculosbrasiliadf@gmail.com com título vaga Assistente de Help Desk/TI e pretensão salarial.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.