Emprego para Ajudante - 06.10.15

EMPRESA NO RAMO DE MEDICAMENTOS seleciona candidatos sem experiência para ajudante de limpeza, organização de loja e entrega de mercadorias.
Disponibilidade para trabalhar no Lago Norte, Lago Sul e Sobradinho.
Cargo: Ajudante
Salário: R$ 788,00.
Carga horária: 44 horas semanais
Escala de trabalho: 6x1 (trabalha 6 dias, folga um e tem 1 domingo por mês).

Benefícios: Vale transporte + Vale alimentação + Plano odontológico e médico + Convênio farmácia + Parcerias com faculdades.
Descrição das atividades: Atuar na organização da loja; >Entrega de produtos nas proximidades; > Auxiliar na limpeza do estabelecimento;
Requisitos: > Ensino médio completo ou cursando > Pró ativo > Vontade de crescer profissionalmente.
Pessoas com perfil acima, mandar currículo para:  cvs.semexperiencia@gmail.com

E responder à pergunta: _Aceita trabalhar com as atividades descritas?

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.