Emprego para Técnico de enfermagem - 22.09.15

OPORTUNIDADE DE TRABALHO
CARGO TÉC. DE ENFERMAGEM
DESCRIÇÃO DA VAGA
Assistência ao paciente crítico, realizando procedimentos técnicos e administrativos no cuidado e segurança do paciente;
PRÉ-REQUISITOS

●Curso Técnico em Enfermagem
●Registro ativo no COREN
●Experiência em Pronto Socorro
●Conhecimento em Informática
JORNADA: 12h X 36h (Dia)
SALÁRIO BENEFÍCIOS: À combinar.
LOCAL DE TRABALHO: Ceilândia/ DF
Interessados poderão encaminhar currículo profissioal atualizado para o e-mail: trabalheconosco@saofranciscodf.med.br,               No campo assunto, colocar nome da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.