Emprego para Técnico de TI / Técnico de Atendimento - 13.08.15

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Técnico de TI / Técnico de Atendimento 1° Nível – Brasília

Quantidade de vagas: 01


Local: Brasília / DF - Asa Norte

Salário: a Combinar

Descrição:
Suporte telefônico e remoto a usuários de TI. Capacitação específica na área de qualidade no atendimento em Service Desk.

EXIGÊNCIAS OBRIGATÓRIAS:
- Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI comprovado em carteira.

- Certificação oficial Microsoft Technology Associate (MTA) ou superior;

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) completo

Jornada Período Integral
Local de trabalho: Plano Piloto – Asa Norte
Horário de trabalho: de 2°F à 6°F

Oferecemos: Vale Transporte, Vale Refeição ( 18,00), (Opcionais – Assistência médica e Assistência odontológica)

E-mail: ctctibsb@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.