Cargo: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
Nº de Vagas:1
Atividades:
Atender com excelência os colaboradores; Receber atestados e lançar no Sistema; Acompanhamento de afastados de Previdência/Licença Maternidade; Realizar atendimento de primeiros socorros; Controle de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional); Homologação de atestado; Arquivar documentos; Promover treinamentos na área da saúde; Desempenhar outras tarefas inerentes ao
cargo.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Enfermagem com especialização em Enfermagem do trabalho; Tempo de experiência mínima desejável para o cargo: 02 anos como Auxiliar de Enfermagem do Trabalho; Conhecimento em Enfermagem do Trabalho; Desejável: conhecimento de informática básico – Pacote Office; Desejável: conhecimento na área Emergencial; Possui registro COREN
Local: Brasília/DF
Horário: 8h às 18h
Salário: R$ 2.244,00
Benefícios:
Ticket Alimentação, Cesta Básica, Cartão Funcional, Plano de Saúde e Odontológico.
Observação:
Interessados encaminhar currículos para o e-mail viacaomarechaldf@gmail.com, com o Assunto AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO, até o dia 17/07/2015.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.