Emprego para Trainee Junior - 29.06.15

Trainee Junior

Cursando Contabilidade ou recém formado.


Necessário conhecimento em plano de contas da ANS, Escrituração Contábil (Diário e Razão), preparar DIOPS, folha de pagamento, Loyout contábil, Cronograma de pagamento, Suporte em auditorias contábil e ANS, Conferir retenções, Retenção de ISS, Emitir extrato IRRF.



Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para:  currículosbrasiliadf@gmail.com com título da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.