Emprego para Recepcionista - 29.06.15 (CANCELADO)

Anúncio de vaga: Recepcionista para Clínica de Estética (CANCELADO)
Salário: R$ 1.430,56
Benefícios:  Vale transporte + Vale Alimentação
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 as 17:00h

Local de trabalho: Brasília e entorno( clínicas conveniadas)

Quantidade de vaga: 12

Requisitos:
Nível Fundamental completo ou Ensino Médio cursando
Experiência não requisitada
Comportamento interpessoal: Comunicativa, boa apresentação, pontualidade, focada no trabalho e comprometida com a empresa.

Atribuições da vaga:
Recepção de clientes, organização de transferência e registro de telefonemas para funcionários e diretores, scanear documentos, servir água e café para clientes/fornecedores, cadastro de ligações recebidas de manutenção, organizar lista de telefones de funcionários, tirar cópias de documentos, organização geral.

Os interessados, favor enviar currículo para *****@gmail.com

ludmilafagundesmacedo@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.