Emprego para Encarregado de Patrimônio, Analista de ERP, Analista de Processos - 18.06.15

Empresa:  JM Terraplanagem e Construções LTDA.

Tipo de profissional: Encarregado de Patrimônio
Quantidade de vagas: 01
Local: Brasília - DF
Salário: á combinar.
Descrição:
·          Coordenar, orientar e fiscalizar o cadastro dos bens patrimoniais.

·         Avaliar a necessidade de novos equipamentos, evitando a compra dos que são desnecessários ou pouco adequados à produção.



·         Planejar a distribuição dos equipamentos dentro da empresa.

·         Supervisionar e controlar a manutenção e o conserto dos bens.

E-mail: rhcomvoce@hotmail.com
Período da vaga: 19/06/2015 ao dia 10/07/2015


Tipo de profissional: Analista de ERP
Quantidade de vagas: 01
Local: Brasília – DF
Salário: á combinar.
Descrição:
·         Analisar e desenvolver de projetos de sistemas ERP.

·         Levantar requisitos.

·         Mapear processos e realizar modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras da empresa.

·         Analisar o desempenho de sistemas implantados.

·         Solucionar problemas técnicos.

·         Elaborar manuais.

E-mail: rhcomvoce@hotmail.com
Período da vaga: 19/06/2015 ao dia 10/07/2015


Tipo de profissional: Analista de Processos
Quantidade de vagas: 01
Local: Brasília – DF
Salário: á combinar.
Descrição:
·         Desenvolver e controlar novos processos produtivos, visando minimizar as dificuldades, reduzindo o tempo de ciclo, refugo e desperdício de material e mão de obra nos processos.

·         Elaborar gráficos de tempos gastos nas operações, controle de tempos, desgaste de ferramentas, dispositivos e equipamentos em processos operacionais ou de controle da produção.

Efetuar a manutenção e acompanhamento, junto aos públicos interno e externo (fornecedores clientes), dos requisitos e indicadores relacionados ao sistema de qualidade
E-mail: rhcomvoce@hotmail.com
Período da vaga: 19/06/2015 ao dia 10/07/2015

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.