Emprego para Auxiliar Administrativo - 02.06.15

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EMPRESA: ACIONAR

RAMO DA EMPRESA: SEGURANÇA ELETRÔNICA PREDIAL E TELECOMUNICAÇÕES

CIDADE: BRASÍLIA-DF (ASA NORTE)



SALÁRIO INICIAL: R$ 1.000,00

VAGAS:01

DESEJÁVEL CURSO SUPERIOR

EXPERIÊNCIA MÍNIMA NA FUNÇÃO DE 01 ANO, BOA DIGITAÇÃO, BOA COMUNICAÇÃO, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA, ELABORAÇÃO DE PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD. CONHECIMENTO EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO QUE INTEGRAM DADOS E PROCESSOS DA EMPRESA. CONHECIMENTO EM CONTAS A PAGAR E A RECEBER.

Descrição das Atividades: ATUARÁ COM ATENDIMENTO AO CLIENTE POR TELEFONE, ABERTURA/FECHAMENTO DE ORDEM DE SERVIÇO, APOIO AO CLIENTE ESCLARECENDO DÚVIDAS E PRESTANDO INFORMAÇÕES.

ENVIAR CURRÍCULO ATÉ O DIA 12 DE JUNHO PARA O E-MAIL:
acionarrh@gmail.com     ASSUNTO: AUXILIAR   ADMINISTRATIVO

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.